Carregando...
mc.caldascraft.eu
Clique para copiar o IP
Carregando...
discord.caldascraft.eu
Clique para entrar
Bem-vindo | Welcome

Internet Explorer: O Internet Explorer não é mais suportado. Por favor, atualize para um navegador mais moderno.
Candidatura a Ajudante 👤
rodrigolindocria Membro
7 postagens
0 tópicos
5 dias atrás

1. Informações do Jogador

Nick no Minecraft : Rodrigolindocria

Id Discord: 1004124173494386738

2. Perguntas Gerais 

Porque te estás a candidatar? Pois sou ativo no servidor e gosto de ajudar todos ao máximo mesmo tendo os meus defeitos e qualidade queria entrar para oc argo de ajudante para ajudar a staff a alegrar o servidor a encontrar erros e a alegrar a jogabilidade dos players no servidor do caldas craft

O que tu farias diferente para melhorar o ambiente do servidor? Iria ficar atento ao chat para ver se avia alguma pessoas a fazer comentários tóxicos e avisa-la/o para não voltar a fazer pois isso prejudica a experiencia dos players no caldas craft

Porque te deveríamos de escolher? Pois já faz um tempo que jogo no caldas e gosto de ajudar ao maximo a todos pois sinto me bem a ajudar e queria ser alguém no caldas e no mundo social

Sabes configurar plugins?*Opcional Sim sei configurar um pouco mas gostaria de aprender mais com o caldas

Candidatura Recusada

Motivo:  Não é o que procuramos no Momento.

Última edição: 1 dia atrás
rodrigolindocria Membro
7 postagens
0 tópicos
1 dia atrás

1. Informações do Jogador

Nick no Minecraft : Rodrigolindocria

Id Discord: 1004124173494386738

2. Perguntas Gerais 

Porque te estás a candidatar? Pois sou ativo sou participativo gosto de ajudar pessoas e quero ver o server do caldas a crescer cada vez mais para que mais players possam jogar e divertirem-se com outros players no servidor

O que tu farias diferente para melhorar o ambiente do servidor? Iria reforçar a vigilância dos players caso algum comece a causar distúrbios aos outros players

Sabes configurar plugins?*Opcional Sim, sei configurar mas gostaria de aprender mais com a equipa do caldas craft