Nick no Minecraft:
_Kuriketto_
Id Discord:
.kuriketto_
Jogo no Caldas desde março de 2024 e venho a cria um carinho indescritível pelo servidor, passo praticamente o tempo todo no dentro do servidor quando posso, sou um jogador que ajuda as pessoas quando pode e que também tem as suas falhas, por estes motivos estou a candidatar-me para o cargo de ajudante, para fazer do servidor um lugar alegre para todos os jogadores sejam novos ou veteranos e para fazer com que menos jogadores quebrem as regras do servidor para não ter que incomodar a staff.
Eu ficaria mais atendo aos jogadores, tentaria ajuda-los ao máximo tomando decisões corretas e diretas com o ponto de vista de ambos os lados e a tentar não fazer com que isso se torne um problema para a staff e saber dialogar com os superiores e com os jogadores.
A razão por qual me deveriam escolher para o cargo é por eu saber comunicar com a comunidade, eu também já estive na staff de um servidor, acho que tenho uma boa reputação com os jogadores do Caldas, consigo ser paciente quando um jogador está a causar problemas, mesmo não estando no servidor estou sempre atento ao discord e mesmo não sendo staff vou dar o meu máximo para fazer o caldas e a comunidade do servidor melhor.
Não sei de todo configurar plugins, mas estou desposto a aprender para que possa ajudar mais o servidor
Candidatura Aceite
Irás ser contactado em breve.
Última edição: cerca de 1 mês atrás