Carregando...
mc.caldascraft.eu
Clique para copiar o IP
Carregando...
discord.caldascraft.eu
Clique para entrar
Bem-vindo | Welcome

Internet Explorer: O Internet Explorer não é mais suportado. Por favor, atualize para um navegador mais moderno.
Candidatura a Ajudante 👤
_Kuriketto_ Membro
2 postagens
0 tópicos
cerca de 1 mês atrás

Nick no Minecraft:

_Kuriketto_

Id Discord:

.kuriketto_

Jogo no Caldas desde março de 2024 e venho a cria um carinho indescritível pelo servidor, passo praticamente o tempo todo no dentro do servidor quando posso, sou um jogador que ajuda as pessoas quando pode e que também tem as suas falhas, por estes motivos estou a candidatar-me para o cargo de ajudante, para fazer do servidor um lugar alegre para todos os jogadores sejam novos ou veteranos e para fazer com que menos jogadores quebrem as regras do servidor para não ter que incomodar a staff.

Eu ficaria mais atendo aos jogadores, tentaria ajuda-los ao máximo tomando decisões corretas e diretas com o ponto de vista de ambos os lados e a tentar não fazer com que isso se torne um problema para a staff e saber dialogar com os superiores e com os jogadores.

A razão por qual me deveriam escolher para o cargo é por eu saber comunicar com a comunidade, eu também já estive na staff de um servidor, acho que tenho uma boa reputação com os jogadores do Caldas, consigo ser paciente quando um jogador está a causar problemas, mesmo não estando no servidor estou sempre atento ao discord e mesmo não sendo staff vou dar o meu máximo para fazer o caldas e a comunidade do servidor melhor.

Não sei de todo configurar plugins, mas estou desposto a aprender para que possa ajudar mais o servidor

Candidatura Aceite
Irás ser contactado em breve.

Última edição: 29 dias atrás
rafa Membro
3 postagens
0 tópicos
27 dias atrás

Olá! 😊

1. Informações do Jogador
    Nick no Minecraft: rafprix45
    ID Discord: rafael00713

Porque te estás a candidatar?
Gostava de me candidatar a ajudante porque quero contribuir para o crescimento e bom ambiente do servidor. Nas férias da Páscoa terei mais tempo livre e adoraria usar esse tempo para ajudar a comunidade, apoiar jogadores e manter o servidor organizado e justo.

O que tu farias diferente para melhorar o ambiente do servidor?
Apostaria numa comunicação ainda mais próxima com os jogadores, sendo alguém acessível, paciente e pronto para ouvir e ajudar. Criaria também sugestões de eventos simples para manter o pessoal animado.

Porque te deveríamos de escolher?
Sou responsável, respeitador, gosto de ajudar e tenho espírito de equipa. Mesmo não estando muito ativo agora, quero compensar isso nas férias com dedicação e compromisso.

Sabes configurar plugins? (opcional):
Tenho conhecimentos básicos e estou disposto a aprender mais se necessário.

Olá! 😊
Gostava de me candidatar à vaga de ajudante. Apesar de neste momento não estar tão ativo por causa dos estudos, nas férias da Páscoa terei muito mais disponibilidade e estou totalmente disposto a dedicar esse tempo para ajudar o servidor e a comunidade. Gosto de apoiar outros jogadores, tenho paciência, espírito de equipa e acredito que posso contribuir para manter o servidor organizado, justo e divertido para todos. Tenho também bastante interesse em aprender e colaborar com a staff sempre que for necessário.

Agradeço pela oportunidade e espero poder fazer parte da equipa em breve!

Candidatura Recusada

Motivo:  Não é o que procuramos no Momento.

Última edição: 10 dias atrás x 1
af0n__ Membro
1 postagens
0 tópicos
24 dias atrás

nick minecraft : af0n_
I.D. discord : af0nn_
Estou aqui para me candidatar a ajudante pois quero apoiar e ajudar o servidor em todos os momentos.
Para melhorar o ambiente do servidor iria fazer ao máximo com que não houvesse toxicidade para que fosse uma boa comunidade para todos.
Acho que deviam escolher-me pois na semana que jogo fico o máximo de tempo ativo no servidor e na semana que não tenho disponibilidade de jogar irei ajudar ao máximo no discord.
Espero ser aceite para ajudar o servirdor.
Sei mexer um pouco com plugins,mas se precisar de configurar algum que não saiba,irei aprender ao máximo para saber!

Candidatura Recusada

ULTRA_jabi_SS94 Membro
2 postagens
0 tópicos
21 dias atrás

Nick no Minecraft: 

Id Discord: jabi2323

2. Perguntas Gerais

Por que sei que posso acrescentar algo ao servidor.

Divertir a malta, e sempre q houver discussão tentar resolver da melhor forma possível.

Por que sei moderar seja no servidor ou no discord, e tambem, com a minha experiencia no servidor, com certeza consigo ajudar os outros.

Candidatura Recusada

Última edição: 10 dias atrás
ULTRA_jabi_SS94 Membro
2 postagens
0 tópicos
21 dias atrás
ULTRA_jabi_SS94:

Nick no Minecraft: 

Nick no Minecraft: ULTRA_jabi_SS94

Id Discord: jabi2323

2. Perguntas Gerais

Por que sei que posso acrescentar algo ao servidor.

Divertir a malta, e sempre q houver discussão tentar resolver da melhor forma possível.

Por que sei moderar seja no servidor ou no discord, e tambem, com a minha experiencia no servidor, com certeza consigo ajudar os outros.

Candidatura Recusada

433 Membro
1 postagens
0 tópicos
20 dias atrás

1.                        Nome no minecraft:433 /ID do Discord: afribeiro2

2. Jogo quase todos os dias, quero ajudar mais a comunidade, quero melhorar o servidor livrando o servidor de mãos olhos que vão prejudicar a comunidade do caldas craft. Quero melhorar como player no servidor, fazer mais para o servidor e para a comunidade do que já faço. Da minha parte acho que sou muito atento e ativo no servidor também seria rigoroso ao implementar as regras tentando assim n deixar nenhum player quebra-las , por exemplo, daria um único aviso da minha parte, caso seja algo de grave iria sempre preguntar a opinião aos meu supriores (restante da staff)  assim tentando não estragar a gameplay dos players Fora isso, não sei o que poderei melhorar no ambiente do servidor.

2.          A razão de que me deveriam escolher é que sou uma paciente atenta  não me meto em confusões, fico online quase todos os dias como já mencionei e fora do servidor, no discord,  estou todo o dia disponivel, estou sempre atento ao discord e mesmo não estando online no Minecraft irei tentar sempre atender aos pedidos de ajuda no discord, no jogo estou sempre disponivel e de boa vontade para ajudar qualquer player em qualquer tipo de situação, Mesmo não sendo staff, tento ajudar a comunidade ao maximo possivel e acho que posso ajudar mais caso tenha mais meios disponiveis, terei prazer e bom gosto em ajudar sempre a comunidade e o proprio servidor.

Nunca fui staff em nenhum outro servidor e não sei mexer em plugins mas          se me “contratarem” terei todo o gosto em aprender

Um grade abraço, 433

Candidatura Recusada

Motivo:  Não é o que procuramos no Momento,

santi12ez Membro
2 postagens
0 tópicos
19 dias atrás

nick:santi12ez 

discord:santiagopt__11783

sei mexer em alguns plugins tipo: crates...

queria ser staff porque ultimamente a muitas pessoas a desrespeitar as regras sendo a desrespeito/toxidade ou a Grief

eu gosto muito do servidor e queria ajudar com o que for preciso seja a ajudar com coisas basicos por exemplo como votar a tipo construções, reuniões o que for preciso

gostaria muito que a staff caldas me aprovasse para ajudante 

obg

de: santi12ez

para: staff caldascraft

Candidatura Recusada

Sopas02 Membro
1 postagens
0 tópicos
17 dias atrás

Nick no Minecraft: Sopas02

Id Discord: tiagosopas

2. Perguntas Gerais

Porque te estás a candidatar? Teria muito gosto em ajudar os players, dando informação e guiando-os pelo servidor, tal como torná-lo um lugar melhor.

O que tu farias diferente para melhorar o ambiente do servidor? Criar um canal no jogo apenas para ajudantes e player, tipo o helpop, com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos jogadores.

Porque te deveríamos de escolher? Tenho bastante experiência como staff, e gosto muito de jogar no Caldas, dando-me vontade de ajudar os jogadores.

Sabes configurar plugins? Sim, tenho muita experiência.

Candidatura Recusada

Motivo:  Não é o que procuramos de Momento, e esteve na Equipa recentemente.

rodrigolindocria Membro
7 postagens
0 tópicos
17 dias atrás

Nick no Minecraft : Rodrigolindocria

Id Discord: 1004124173494386738

2. Perguntas Gerais

Estou a candidatarme pois quero ajudar a staff do caldas craft pois gosto do servidor e quero que o server ande para a frente até muitos anos para os players do caldas craft poderem jogar e conviver com outras pessoas para alegrar a vida das pessoas , e também porque quero ajudar o servidor a encontrar hackers etc e ajudar nas dúvidas dos players

Iria adicionar mais eventos conviver com os players ficar muito ativo a intetagir com os players a toda hora iria ajudar as pessoas com as regras irei focar atento ao chat para se alguém manda-se algo que não seja permitido no servidor iria avisar que não podetia fazer o respetivo comentário 

Pois quero ajudar todos mundo sou ativo queria diminuir a quantidade de pessoas tóxicas que não permitem que os outros players tenham uma gameplay saudavel no caldascraft

Obs: não entrei no caldas a alguns dias pois meus pc parou de funcionar mas amanhã ja o devo ter

Candidatura Recusada

_Kuriketto_ Membro
2 postagens
0 tópicos
13 dias atrás

Nick no Minecraft:

_Kuriketto_

Id Discord:

.kuriketto_

Jogo no Caldas desde março de 2024 e venho a criar um carinho indescritível pelo servidor, passo praticamente o tempo todo no dentro do servidor quando posso, sou um jogador que ajuda as pessoas quando pode e que também tem as suas falhas, por estes motivos estou a candidatar-me para o cargo de ajudante, para fazer do servidor um lugar alegre para todos os jogadores sejam novos ou veteranos e para fazer com que menos jogadores quebrem as regras do servidor para não ter que incomodar a staff.

Eu ficaria mais atento aos jogadores, tentaria ajuda-los ao máximo tomando decisões corretas e diretas com o ponto de vista de ambos os lados e a tentar não fazer com que isso se torne um problema para a staff e saber dialogar com os superiores e com os jogadores.

A razão por qual me deveriam escolher para o cargo é por eu saber comunicar com a comunidade, eu também já estive na staff de um servidor, acho que tenho uma boa reputação com os jogadores do Caldas, consigo ser paciente quando um jogador está a causar problemas, mesmo não estando no servidor estou sempre atento ao discord e mesmo não sendo staff vou dar o meu máximo para fazer o caldas e a comunidade do servidor melhor.

Não sei de todo configurar plugins, mas estou desposto a aprender para que possa ajudar mais o servidor

Quando eu estive a ajudante pela primeira vez cometi alguns erros que fizeram-me sair do cargo, mas agora estou a candidatar-me novamente para redimir-me desses erros.

Candidatura Recusada

Motivo:  Não é o que procuramos de Momento, e esteve na Equipa recentemente.