Carregando...
mc.caldascraft.eu
Clique para copiar o IP
Carregando...
discord.caldascraft.eu
Clique para entrar
Bem-vindo | Welcome

Internet Explorer: O Internet Explorer não é mais suportado. Por favor, atualize para um navegador mais moderno.
Candidatura a Ajudante 👤
xHelly Dono/a Membro
6 postagens
6 tópicos
cerca de 1 mês atrás

Candidatura a Ajudante 👤

💡 És ativo na comunidade? Gostas de ajudar outros jogadores? Gostavas de contribuir ainda mais para o servidor? Então esta pode ser a tua oportunidade!  

Estamos à procura de jogadores dedicados, com espírito de equipa e vontade de manter o servidor um lugar justo e divertido para todos.  

👥 O que procuramos?

✅ Membros ativos e participativos.

✅ Membros dispostos a ajudar outros jogadores.

✅ Compromisso em manter o servidor livre de quem tenta causar distúrbios.

Se achas que tens o que é preciso, submete a tua candidatura e mostra-nos como podes fazer a diferença! 💯🔥  

1. Informações do Jogador

Nick no Minecraft: 

Id Discord: 

2. Perguntas Gerais

Porque te estás a candidatar?

O que tu farias diferente para melhorar o ambiente do servidor?

Porque te deveríamos de escolher?

Se tens algo a acrescentar, escreve aqui.*Opcional

Sabes configurar plugins?*Opcional

Boa Sorte 🍀

Staff CaldasCraft 🏰

Última edição: cerca de 1 mês atrás x 2
acabemcomagerra Membro
5 postagens
0 tópicos
cerca de 1 mês atrás

Nick no Minecraft: acabemcomagerra

Id Discord: 1238546513358098433

2. Perguntas Gerais

Porque eu gosto de ajudar as pessoas e vou usar o rank ajudante como meio de ajudar mais pessoas.

Eu faria mais eventos sem ser de chat tipo uma corrida de parkur pvp etc...

Eu sou paciente e também já fui Staff num server de Minecraft.

Candidatura Recusada

Motivo:  Membro muito recente.

Última edição: cerca de 1 mês atrás
mateusjj Membro
1 postagens
0 tópicos
cerca de 1 mês atrás

1. Nome no minecraft: mateusjj / ID do Discord: nexus_jj
2. Jogo todos os dias, quero ajudar mais a comunidade, ouvir a comunidade, quero melhorar o servidor livrando dos players que vão contra as regras ou que são má influencia para o servidor e para a comunidade. Quero melhorar o meu desempenho no servidor, fazer mais para o servidor e para a comunidade do que já faço. Da minha parte, para melhorar o ambiente do servidor, seria rigoroso ao implementar as regras, não deixando brecha para a minima coisa, por exemplo, daria um unico aviso da minha parte, caso seja algo de grave nem aviso poderá haver, quero ser rigoroso colocando tudo em linha e em ordem. Fora isso, não sei o que poderei melhorar no ambiente do servidor, talvez com o tempo possa surgir ideias.

A razão de que me deveriam escolher é que sou uma pessoa de boa reputação, não me meto em confusões, fico online todos os dias e fora do servidor, no discord,  estou todo o dia disponivel, estou sempre atento ao discord e mesmo não estando ingame online tento sempre atender aos pedidos de ajuda no discord, no jogo estou sempre disponivel e de boa vontade para ajudar qualquer player em qualquer tipo de situação, caso não consiga ajudar, pesquiso e tento guiar o player da melhor forma possivel. Mesmo não sendo staff, tento ajudar a comunidade ao maximo possivel e acho que posso ajudar mais caso tenha mais meios disponiveis, terei prazer e bom gosto em ajudar sempre a comunidade e o proprio servidor.

Não sei configurar plugins, mas terei bom gosto em aprender, quanto mais conhecimento melhor, aprender não custa e é um bom beneficio para a propria pessoa.

Com os melhores cumprimentos, mateusjj.

Candidatura Aceite
Irás ser contactado em breve.

Última edição: cerca de 1 mês atrás x 1
PaulinhoPT13 Membro
1 postagens
0 tópicos
cerca de 1 mês atrás

Nick no Minecraft:

PaulinhoPT13

Id Discord:

PaulinhoPT#4702

2. Perguntas Gerais

Eu desejo candidatar-me a equipe staff deste servidor porque tenho paixão por servidor e gostaria de ajudar a construir uma comunidade mais positiva e acolhedora. Além disso, tenho habilidades em resolução de problemas e trabalho em equipe, o que seria uma vantagem para a equipe staff. Acredito que devo ser escolhido porque sou uma pessoa dedicada, confiável e sempre busco ajudar os outros. Estou animado para usar essas habilidades para ajudar a manter o servidor a funcionar sem problemas e torná-lo um local ainda melhor para jogar.

Estar atento, boa comunicação comunicar com os superiores para ter decisões corretas saber administrar conflitos usando as ferramentas corretas sempre com a ajuda dos moderadores ouvir sempre primeiro os dois lados antes de uma decisão sem esquecer de consultar os superiores; em caso de dificuldade saber passar o problema para os moderadores com toda a explicação detalhada,

Me encaixo no perfil de um bom ajudante 

Sabes configurar plugins? Não de todo

PaulinhoPT13

Candidatura Aceite

Última edição: cerca de 1 mês atrás x 4
Prodosgames Membro
2 postagens
0 tópicos
cerca de 1 mês atrás

1) nome no Minecraft: Prodosgames Nome do discord:  Portuga_da_city

Estou a candidatar-me porque gosto de ajudar a comunidade e quero contribuir para um ambiente positivo e organizado no servidor. Já passei por vários servidores e sei como é importante ter uma equipa ativa para resolver problemas, responder a dúvidas. Além disso, gosto muito de Minecraft e acredito que, como ajudante, posso tornar o servidor mais acolhedor para novos jogadores.

Acho que um dos maiores problemas num servidor é quando há pessoas a criar um mau ambiente, e isso pode afastar jogadores e estragar a experiência. Por isso, iria focar-me em manter um ambiente amigável e justo, ajudando a evitar conflitos e garantindo que todos respeitam as regras. Também ajudaria a criar eventos ou atividades que motivassem as pessoas a jogar no servidor, como outros eventos de chat.

Na minha opinião podem contar comigo para ser um membro ativo e responsável da equipa. Tenho paciência para lidar com diferentes tipos de jogadores, sei manter a calma em situações difíceis e sou justo na resolução de problemas. Além disso, sou organizado e dou o meu melhor a tentar aprender rápido, o que me permite adaptar-me facilmente às regras e dinâmicas do servidor. Estive algum tempo afastado porque não tinha computador, mas felizmente vou voltar a ter acesso ao meu PC já esta sexta-feira, e estou motivado para ajudar o servidor a crescer.

Estou pronto para contribuir para o CaldasCraft e ajudar a manter o servidor um espaço divertido e justo para todos. Se precisarem de alguém comprometido e disponível para a equipa, estou preparado para assumir essa responsabilidade.

Ps: Sim tenho alguma experiência com plugins não muito a configurar, mas estou sempre disposto a aprender, seria uma das coisas que eu gostaria de aprender

Candidatura Recusada

Motivo: Membro inativo

ItsJoanne Moderador Redes Membro
1 postagens
0 tópicos
cerca de 1 mês atrás

Nick no Minecraft: ItsJoanne

Id Discord: itsjoanne

Jogo neste servidor mais ou menos desde setembro/outubro de 2024, venho cá quase todos os dias e divirto-me bastante, e por esse motivo estou aqui a candidatar-me a ajudante. Espero acrescentar a equipa, manter o bom ambiente, ajudar os jogadores menos experientes ou com dúvidas, para que a experiência da comunidade seja incrível.
Não sei o que faria de diferente pois eu gosto da forma como está, acho um servidor super bem conseguido, os jogadores interagem uns com os outros, é seguro e é raro ter falhas ou bugs.
Acho que a minha melhor qualidade é ser paciente, gosto de ajudar e resolver problemas, consigo colocar-me no lugar das pessoas, ser imparcial, e acho que isso faz que seja uma boa opção para me tornar ajudante.
Nunca configurei nenhum plugin do minecraft, mas sou da área da informática, sei programar, mexo em base de dados todos os dias, por isso acho que não será muito difícil ;)

Candidatura Aceite
Irás ser contactada em breve.

Última edição: cerca de 1 mês atrás x 3
Manuel Membro
1 postagens
0 tópicos
cerca de 1 mês atrás

Nick no Minecraft: Manuel

ID do Discord: miguel_andrade13

Eu me quero candidatar a Ajudante porque eu estou muitas vezes online no servidor e gostava muito de ajudar os outros jogadores com os seus problemas, dúvidas ou dicas para evoluírem, também queria fazer uma maior diferença no servidor, deixando-o mais divertido e seguro de outros jogadores com outras intenções no servidor.

Eu faria de diferente para melhorar o ambiente do servidor conversando com os jogadores que eu ajudaria, por exemplo, dando dicas de como podiam evoluir no servidor e oferecer itens úteis para os jogadores que entram recentemente, para terem uma melhor experiência durante a sua jornada no servidor.

Deveriam me escolher para ser Ajudante porque nunca criei problemas no servidor e sempre me dei bem com todos, até com jogadores que me desmotivaram a jogar no servidor, e sempre cumpri com as regras do servidor.  

Eu não sei configurar plugins, mas posso tentar aprender a fazê-lo um dia.

Obrigado, Manuel

Candidatura Recusada

Motivo: Não é o que procuramos no momento.

GUIFNCS Membro
1 postagens
0 tópicos
cerca de 1 mês atrás

nick: GUIFNCS | ID do discord: guilh_fnch

Estou a me candidatar ao cargo porque basicamente ultimamente tenho como objetivo neste servidor, além dos meus projetos, ajudar o máximo de pessoas com as suas dúvidas e problemas, minimizar as pessoas que pioram o servidor sem ter que recorrer a ban ou mute apenas na base do dialogo e sem incomodar o máximo possível a staff dentro do possível, caso saia do controlo dos ajudantes ou um mod/adm atue primeiro acredito que tenham que ser rigorosos dependendo da situação, pois se eu estivesse no lugar de uma pessoa que nunca teve nenhuma ocorrência nem problema com as pessoas do servidor e ainda não soubesse bem com é cada pessoa dentro do servidor não gostaria de ter nenhum aviso, mute, ou ban.

Acho que me deveriam escolher para este cargo porque  na minha opinião cumpro os requisitos, além de tendo a ser uma pessoa calma muitas vezes boa a falar com as pessoas neste tipo de situações fazendo-o principalmente com alegria, fico online bastante tempo todo os dias que consigo podendo assim ajudar o máximo de pessoas ao meu alcance, caso não obtiver resposta para a sua duvida tento fazer o mau melhor para que a pessoa tenha o mínimo de resposta a sua pergunta. 

Espero conseguir este cargo para ter mais formas para ajudar mais pessoas, caso não o consiga vou continuar a ajudar o servidor o melhor que consigo dentro dos limites atuais.

Por fim não tenho experiencia na área de plugins.

Muito obrigado pelo vosso tempo, agradecimentos do GUIFNS ;)

Candidatura Aceite

rodrigolindocria Membro
7 postagens
0 tópicos
cerca de 1 mês atrás

Nick no Minecraft:  rodrigolindocria

Id Discord:  1004124173494386738

2. Perguntas Gerais

Porque te estás a candidatar? Para ajudar o pessoal do server para acabar com as pessoas de auto click etc, para ajudar a controlar o server e porque gosto do caldas e seria uma honra.

O que tu farias diferente para melhorar o ambiente do servidor? Irei ajudar os players iria ficar mais online irei interagir com os players para eles convidarem amigos e etc.

Porque te deveríamos de escolher? Pois gosto de ajudar o servidor e porque gosto muito do caldas a da sua equipa.

Candidatura Recusada

santi12ez Membro
2 postagens
0 tópicos
cerca de 1 mês atrás

NICK:santi12ez NICK DO DISCORD:santiagopt__11783                                                                                                                                      estou me a candidatar porq este foi o primeiro serv q entrei e jogo a 7 meses gosto muito do servidor, estes dias estava um pouco mal e n tinha jogado muito mas ja estou disposto a jogar dnv, sempre q me chamarem estarei aq. também tenho algumas sugestões para meter no servidor, gostaria muito de ser staff do caldascraft, poderia ajudar com tudo. N sei mexer com plugins. se ver algum staff irei dar mute pois estará a falar mal dos criadores/desenvolvidores do servidor e n é so staffs as regras são iguais para todos. espero ser aceite e obg :)

Candidatura Recusada